Treinamento Morion

Não importa se você é especialista ou iniciante, ajudaremos você a aproveitar seu equipamento Morion ao máximo.

Como agendar?

Tanto para treinamento online,

presencial na empresa ou visita

da técnica é necessário agendamento de dia e horário. WhatsApp, Facebook e Telefone.  

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Agendamento e Local. 

Treinamento na Fábrica 

O cliente vai até a fábrica e recebe o treinamento teórico e prático de como utilizar o equipamento de forma segura e proveitosa para ganhar o máximo de vantagem possível dos nossos equipamentos. 

Treinamento Online 

Realizado através de via vídeo chamada por meio de aplicativos como Skype, Imo, Facebook. Conteúdo passado em tempo real idêntico ao presencial. Destaque pela agilidade e otimização de tempo e locomoção. 

Treinamento na Clínica

Como funciona? Um técnico (a) vai até o local e realiza o treinamento.*Este serviço só será disponibilizado para compras acima de 4 equipamentos, em São Paulo capital. Demais estados consultar disponibilidade. 

Como funciona o Treinamento?

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Técnico Especializado 

O técnico(a) explica a parte teórica das funções dos equipamentos, em seguida fala sobre como utilizar o equipamento.

Treinamento Prático 

Segunda parte do treinamento consiste na utilização prática do equipamento. Para uma melhor memorização da forma correta e segura de utilizar os equipamentos da Morion. 

Limpeza do Equipamento

Nesta etapa do treinamento é explicado e detalhado como fazer a limpeza do equipamento e seus acessórios, para garantir a durabilidade de cada item assim como a funcionalidade do equipamento. 

Assistência Técnica 

No final o cliente é informado o que a garantia estendida cobre e não cobre e também possíveis causas de má utilização que podem danificar o equipamento e seus acessórios. E o cliente tem um tempo para realizar perguntas. 

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Duração e Certificado. 

Tempo em Média

Os 3 tipos de treinamentos, na fábrica, online, e na clínica,  tem o mesmo conteúdo e duram em média de 30 a 50 minutos. Dependem da quantidade de participantes e nivél de dúvidas dos presentes.

Tamanho da Equipe 

Quantas pessoas podem participar do treinamento? De 1 uma a 10 profissionais de cada clínica. Para números maiores de participantes o responsável deve comunicar a fábrica e solicitar mais  de 1 técnico.

Certificado 

Emitimos um certificado para cada profissional que participar do treinamento e estiver apto a utilizar os equipamentos da Morion. De acordo com cada especificidade dos equipamentos e informações oferecidas no treinamento. 

Profissional Qualificado  

Qualificação e conhecimento técnico para utilizar equipamentos garantem economia e durabilidade dos equipamentos e são capazes de gerar mais lucros por maior tempo. 

 
 

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Regras para realizar o Treinamento

Dias e Horários 

Sem exceções, os treinamentos serão realizados apenas em dias e horários comercias. De Segunda a Sexta, em horário de funcionamento da empresa 9:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:00. Não serão realizados treinamentos em finais de semana ou em feriados. 

O Que o Treinamento Aborda? 

Exclusivamente informações sobre os equipamentos Morion, através de explicações de montagem, manuseio, limpeza e manutenção. Também para sanar dúvidas pertinentes a estes assuntos. Não realizamos treinamentos sobre técnicas específicas ministradas apenas por professores e instituições capacitadas no assunto, como faculdades por exemplo. 

Atraso e Faltas 

Tolerância de 15 minutos de atraso. Após este tempo o cliente terá que agendar outro treinamento em dia e horário disponível da Morion. Em caso de falta sem comunicado prévio efetuaremos mais um contato para reagendar o treinamento, se acontecer a segunda falta sem aviso o cliente perde o direito ao treinamento. 

Treinamentos combinados a parte 

A Morion não se responsabiliza por treinamentos combinados a parte com nossos técnicos nem combinados fora de seu expediente de serviço. Os treinamentos listados e explicados a cima são gratuitos desde que sigam as regras estabelecidas pela Morion.  

Treinamento na Clínica 

*Esse tipo de treinamento só será disponibilizado na compra de 4 aparelhos ou mais, também será analisado a localização da clínica referente ao estado, cidade e capacidade de transporte aéreo. Cidades distante da capital de São Paulo serão analisados condições e disponibilidade de passagem aérea, por isso, solicitamos agendamento direto com a fábrica  com no mínimo 30 dias úteis de antecedência. Para que a solicitação passe por uma análise sequencialmente um agendamento prévio. 

Para São Paulo capital é necessário o agendamento prévio  de 15 dias úteis. Não será disponibilizado técnico nos dias e semana seguinte a compra. Obrigatoriamente respeitaremos estes prazos descritos. 

Entre em contato e obtenha mais informações. Caso seja inviabilizado a ida do técnico até a clínica disponibilizamos o treinamento online que é idêntico ao presencial e acontece em tempo real, feito através de vídeo chamada com o mesmo técnico(a). 

 
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Treinamento técnico de como utilizar os equipamentos.

Sabemos que quando se inicia a utilização dos equipamentos dúvidas simples aparecem. Estamos aqui para te auxiliar.