Garantia Morion

 Sabemos que precisa do aparelho para trabalhar.

A garantia limitada Morion 

A Morion assegura aos seus consumidores a garantia de 01 (um) ano em seus produtos contra defeito de fabricação a contar da data de compra conforme a Nota Fiscal. Você também pode ter direitos conforme o direito do consumidor.

O período de 01 (um) ano é composto de:

 

- Garantia legal de 90 (noventa) dias atendendo ao Código de Defesa do Consumidor.

- Garantia estendida Morion de mais 275 (duzentos e setenta e cinco) dias.

Não arcamos com custo de envio e reenvio do produto para assistência técnica Morion, após o prazo da garantia legal de 90 dias. Ou seja, a garantia estendida oferecida pela Morion cobre apenas o reparo e manutenção não o custo de envio e reenvio. 

 

Entende-se por garantia o reparo gratuito do equipamento e a reposição de peças que de acordo com o parecer da Assistência Técnica Morion, apresente defeito técnico de fabricação.
 

Nossa garantia não cobre os danos causados ​​por acidentes, desgaste natural de utilização ou modificações não autorizadas. Se o seu reparo não estiver coberto pela nossa garantia, você pagará as taxas de conserto e manutenção.

Nossa garantia após o serviço

Nós garantimos nosso serviço, incluindo peças de reposição, por 90 dias ou o prazo restante da garantia da Morion ou cobertura do plano Morion +, o que for mais longo. Nós oferecemos isso sempre que você obtiver serviço de nós ou de um Provedor de Serviços Autorizado da Morion. Isto é, além dos direitos previstos pela lei do consumidor.

Morion +

O Morion+ oferece suporte de especialistas e cobertura de peças e consertos básicos e opcional por até 2 anos após o dia da compra dos equipamentos Morion. Se você não comprou o Morion + com o seu equipamento, é possível comprá-lo até um ano após a compra do equipamento, desde que o produto não tenha sido danificado. 

Você também estará protegido pelo Código de Defesa do Consumidor. Os benefícios da garantia limitada Morion complementam os direitos previstos no Código de Defesa do Consumidor.

Suas opções de reparo

Enviar para reparo

Comece on-line ou ligue. Nós enviaremos uma uma ficha de assistência técnica com as informações específicas para que nos envie imediatamente seu aparelho. Você pode então providenciar para enviá-lo via correios, transportadora, ou motoboy, de acordo com sua conveniência. Devolveremos o seu aparelho em 1-3 dias úteis. Se você tiver Morion +, você também pode usar o nosso  Serviço de substituição expressa.

Traga para reparo 

Ao trazer seu aparelho em nossa assistência técnica, nós tentaremos consertar seu aparelho durante sua visita. E no menor tempo possível. Conserto em até 59 min.

 

Em casos mais complexos, talvez precisemos de um tempo extra. Se o fizermos, seu aparelho estará pronto para ser retirado em 1-3 dias úteis.

 

As questões causadas por danos acidentais não são cobertas pela garantia limitada da Morion. Estes preços aplicam-se apenas a reparos feitos pela Morion. Outros provedores de serviços podem definir seus próprios preços. Nós adicionaremos uma taxa de envio de $ 40.00 (se for de São Paulo Capital, demais regiões consultar frete) se o seu reparo exigir o transporte e não estiver coberto pela garantia ou Morion +. Todas as taxas já estão inclusos impostos locais.

Examinaremos seu aparelho Morion antes de confirmar o preço de reparo. A maioria dos reparos de quando o aparelho não liga são causados ​​por danos acidentais, que não estão cobertos pela garantia da Morion. 

Problemas mais comuns, causados por desgaste natural de uso. E a garantia não cobre. 

Suctus

1 - Entupimento da mangueira e filtro interno, devido ao excesso de sujeira entope a parte interna.

2 - Conector de mangueira com travas quebradas, devido ao mau acionamento da válvula. 

3 - Travamento do motor, devido a sucção de líquido como água ou ácido. 

4 - Quebra da caixa, devido a queda ou transporte do equipamento. 

5 - Derretimento do cabo de energia, devido a mau conexão do cabo. 

6 - Desgaste natural dos acessórios. 

Vizatus 

1 - Queima do transformador, quando é ligado na voltagem errada. 

2 - Queima da bobina devido tempo de uso. 

3 - Quebra dos eletrodos, devido a dano no transporte. 

4 - Queima da placa devido a utilização de extensão ou uso incorreto em residência de terceiros. 

Blandus

1 - Derretimento do cabo de energia, devido a má conexão diária do cabo de energia. 

2 - Queima da chave devido a gotejamento de água no painel. 

3 - Quebra da caixa, devido a queda ou problema de transporte. 

4 - Derretimento do reservatório de água devido ao manter o aparelho ligado sem água.

5 - Se o aparelho espirrar água o reservatório está cheio basta esvaziar após cada utilização. 

Evoltus 

1 - Luz queimada devido a falta de higienização da manopla.

2 - Sucção fraca, devido a entupimento da mangueira e filtro interno, por sujeira. 

3 - Quebra da caixa, devido a queda ou transporte do equipamento. 

4 - Travamento do motor, devido a sucção de líquido como água ou ácido.

O que é desgaste natural por utilização?