A maioria das terapeutas fazem a limpeza tradicional e ela não dá certo.  

A maioria das terapeutas fazem a limpeza tradicional e ela não dá certo.  

Antes de mostrar por que o Evoltus é tão eficiente eu vou te mostrar porque o jeito de lavagem tradicional não dá certo. 

O que a maioria das terapeutas fazem para limpar o couro cabeludo, primeiro elas lavam com adicionam uma quantidade de ativos ou shampoo que contém várias químicas, em seguida esfregam com as pontas dos dedos, de forma que empurra a sujeira de um lado para outro e entope ainda mais a saída dos folículos. 

Imagine a seguinte cena, sua paciente chegando na sua clínica e você optou em colocar no seu protocolo a lavagem para limpar o couro cabeludo.

 

Logo na primeira etapa que é a limpeza, você , ao invés de limpar pode entupir a saída dos folículos.

Com o Evoltus acontece exatamente o contrário, com o couro cabeludo em seu estado seco ou natural, justamente ele suga para fora a sujeira que está obstruindo a passagem dos folículos e a absorção dos ativos.  

Sua  pressão controlada testada pelo INMETRO e liberada pela Anvisa de -500mmhg (milímetros de mercúrio), retira todas as impurezas do couro cabeludo. Isso faz com que placas de sujeiras saiam do couro cabeludo desobstruindo o caminho para o crescimento dos fios e entrada de ativos.